sábado, 6 de novembro de 2010

É hoje!

Neste final de semana, dias 6 e 7 de novembro, começa a maratona de provas para quem está tentando uma vaga em uma universidade. O roteiro tem início com o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Em Pernambuco, 228.029 pessoas farão as provas. Em todo o País, são 4.611.441 inscritos.

Um ponto que os estudantes devem prestar muita atenção é com relação ao horário das provas. Em todo o País, o exame começa às 13h, seguindo o horário de Brasília. Entretanto, em Pernambuco, onde os relógios não foram adiantados, as provas começam ao meio-dia. A orientação é de que se chegue ao local das provas com uma hora de antecedência, ou seja, às 11h.

Hoje (sábado), serão aplicadas provas de Ciências Humanas e suas Tecnologias e Ciências da Natureza e suas Tecnologias. As provas começam ao meio-dia e encerram às 16h30, no horário de Pernambuco.

Já amanhã (domingo), os estudantes farão prova de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, além de Redação, e Matemática e suas Tecnologias. As provas começarão ao meio-dia e vão se encerrar às 17h30, também no horário pernambucano. Os portões serão fechados cinco minutos antes do início das provas - às 11h55.

É isso aí, BOA SORTE a todos! :D

0 opiniões:

Postar um comentário